Download: Breno e Caio Cesar - Nuvens (Nova) | Baixar Sertanejo | Música | Letra | Cifra | Video | MP3 | CD | DVD | 2011 | Baixar Sertanejo Diário
.

Os Melhores Lançamentos Estão Aqui

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Download: Breno e Caio Cesar - Nuvens (Nova)

Breno e Caio Cesar


Música: Nuvens



Video da Música
Nuvens estão me enganando
projetando a sua imagem,
mas logo elas disfazem.
Nuvens imitam seu mel
na hora minha vontade
é de tocar o céu.
Nuvens...
Deitei e olhei para o céu
o filme passou
vi cada beijo e sorriso
do nosso amor.
No céu,as nuvens formam teu rosto
o vento sopra
e os teus olhos me chamam
bem eu preciso
de estar com você
e acabei de te ver
Nuvens estão me enganando
projetando a sua imagem,
mas logo elas disfazem.
Nuvens imitam seu mel
na hora minha vontade
é de tocar o céu.
Nuvens...

Deitei e olhei para o céu
o filme passou
vi cada beijo e sorriso
do nosso amor.
No céu,as nuvens formam teu rosto
o vento sopra
e os teus olhos me chamam
bem eu preciso
de estar com você
e acabei de te ver

Nuvens estão me enganando
projetando a sua imagem,
mas logo elas disfazem.
Nuvens imitam seu mel
na hora minha vontade
é de tocar o céu.
Nuvens...
E escurecendo vou enxergar
e a solidão vai me procurar
vou precisar
te encontrar
pra me salvar...
Nuvens estão me enganando
projetando a sua imagem,
mas logo elas disfazem.
Nuvens imitam seu mel
na hora minha vontade
é de tocar o céu.(2x)
Nuvens...(2x)
 
Video da Música



Postado por: Renatinho Lopes
renato_santista@hotmail.com



Baixar Música Nova Breno e Caio Cesar - Nuvens
Baixar CD Breno e Caio Cesar - Nuvens2011 Ao Vivo
Download Breno e Caio Cesar - Nuvens
Ver Video Breno e Caio Cesar -  Nuvens
Ver Letra da Música Nuvens - Breno e Caio Cesar 
Baixar MúsicaDownload Nuvens - Breno e Caio Cesar
MP3 Gratis Nuvens - Breno e Caio Cesar  2011
Download da Música NuvensBreno e Caio Cesar 
Fazer Download de Musicas Sertanejas Gratis e Lançamentos Sertanejos
Baixar Sertanejo Universitario 2011 , Baixar CD Sertanejo , Baixar DVD Sertanejo
Download Show Ao Vivo, Musica Sertaneja para Baixar, Sertanejo para Download

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Orkut Facebook Email Tradutor Favorites